O processo de candidaturas para “Residência Visionária – Conexões e Criatividades em Território Virtual” é aberto para mulheres da Ibero-América

Até o dia 7 de outubro estará aberto o processo de chamada para “Residência Visionária – Conexões e Criatividades no Território Virtual”, um encontro virtual de formação para a profissionalização e crescimento em rede de mulheres na música, que oferece ferramentas de reflexão e prática específica, para fortalecer uma cena musical ibero-americana com forte liderança feminina.

 

A Residência Visionarias, dirigida pela compositora argentina Ana Robles, tem como objetivo facilitar o acesso à formação sobre identidade, direitos, comunicação, estratégias digitais e financiamento da música, em 4 módulos de formação intensiva e 4 oficinas abertas à comunidade, que fortalecem a colaboração e iniciativas de trabalho coletivo, experiências atualizadas, inovadoras, atuais e potentes de profissionais do setor.

 

O convite para se candidatar a esta residência gratuita é destinado a mulheres musicistas e mulheres da indústria da música (gerentes, comunicadoras, managers e outras) da Ibero-América que desejam expandir e fortalecer suas carreiras.

 

Palestrantes: María Carrascal (Argentina), Lea Bensasson (Uruguai), Macri Cáceres (Peru), Valentina Maza (Chile), Ana Robles (Argentina), Susana Guzmán (Argentina). Moderadores: Valeria Romero (Argentina), Keyla Mejía (México), Virginia Piscitelli (Argentina), Coqui Dutto (Argentina).

 

Inscrições abertas até 7 de outubro. A residência será realizada virtualmente de 17 de outubro a 11 de novembro de 2022. Mais informações em: infoculturaonline@gmail.com