A artista argentina Mariana Päraway fará parte do programa Los Angeles Sessions em Barcelona, Espanha

Mariana Päraway é compositora, cantora, multi-instrumentista e produtora musical. Construiu uma extensa carreira na música consolidada por seus três álbuns solo: Los Peces (2012), Hilario (2014, Concept Cero) e La Flecha (2017, Concept Cero). Em 2018, recebeu a Menção Honrosa Juana Azurduy de Padilla no Senado Nacional em reconhecimento ao seu trabalho e realizações de interesse de sua comunidade, que tendem ao bem comum. Durante 2019 lançou dois singles, Roma e Sorpresa. Hoje está produzindo um EP intitulado Biología del Amor.

De Mendoza, cidade nas montanhas onde mora, Mariana viaja como solista para tocar na Argentina, América Latina e Europa, mas sempre volta para casa, para seu ambiente natural, ambiente que faz parte de sua identidade, assim como seu interesse é experimentar novos sons, mudar, brincar, com a impermanência, intensidade e força do caminho percorrido.

Los Angeles Sessions é um ciclo digital de sessões musicais geridas de forma autónoma na cidade de Barcelona. Propõe-se a promover a produção, exposição e consumo da cultura contemporânea local. Por meio de travessias, também se propõe a acelerar os intercâmbios entre a cena artística de outras regiões, principalmente da América Latina. As sessões são realizadas sempre no mesmo ambiente, mantendo uma estética diferenciada em cada espetáculo. A premissa é criar novos paradigmas que permitam manter a proximidade entre a música e o público. A equipa de curadores encarregada de realizar as sessões é composta por artistas argentinos que atualmente residem em Barcelona.

 

Sábado 17 de setembro em @la_sessions

https://www.youtube.com/channel/UCfz6Cce5HoPHdUxPo6xOaKQ