A artista costa-riquenha Ilse McCarthy apresenta sua canção “Quiero Volver”, vencedora do Prêmio Ibermúsicas de Criação de Canções 2023

Com produção musical de Pavel Cortez e masterização de Alan Valdez, “Quiero Volver” é uma viagem musical de volta à infância, perfeita para todos aqueles que se lembram nostalgicamente de tempos mais simples. Começa como uma balada emocional que nos transporta de volta no tempo, transformando-se em uma salsa feliz que celebra os dias de riso e brincadeira. Com atenção especial às letras e aos arranjos musicais, Ilse procura transportar o ouvinte com um som natural e cheio de nuances.

 

A música conta com 9 músicos convidados e reflete a infância da artista no México e na Costa Rica.

 

llse McCarthy, originária da Costa Rica e criada no México, surge como uma importante cantora e compositora que vive a música com autenticidade, apoiada por uma equipe de músicos talentosos e produtores experientes. Desde a juventude, o fascínio de Ilse pela música a levou a brilhar em festivais e projetos, impulsionando-a a iniciar sua carreira profissional como cantora e compositora aos 15 anos de idade.

 

 

https://open.spotify.com/intl-es/track/0WhgH9f6pjAv5C1QI6JRZn?si=51999fe3bc944fc7