A banda panamiana Banda La Tribu continua com a sua digressão Abya Yala 2023

A Banda la Tribu é um grupo de música nativa da nação Dule de Gunayala, localizada no Panamá. Combinam instrumentos da sua região com ritmos contemporâneos. Levaram a sua música de fusão a palcos como o Vive Latino em CDMX e o Rock al Parque em Bogotá e a países como o Japão e o Brasil, impactando com a sua fusão um público que é contagiado pelos sons étnicos dos povos indígenas da América Latina.

 

Nesta digressão terão a oportunidade de partilhar o palco com músicos de destaque da região como Roco Pachukote do México, Marimba Contemporánea da Guatemala, Conjunto Tropidélico de El Salvador, La Mafia Andina do Equador, Destyn Maloya de França, Fundingue Vallenato da Colômbia, Mula da República Dominicana, e da Costa Rica Aborijah, Nillo, Proyecto Jirondai, Los Reverbs, Herederos de la Cultura, entre outros.

 

Esta turnê faz parte de uma digressão latino-americana que inclui países como a Colômbia, a Costa Rica, o Equador e o México, graças ao financiamento do Ibermúsicas e do Ministério da Cultura do Panamá.

 

13 de outubro, Studio 64, Bogotá, Colômbia

14 de outubro, Ibagué Rock Fest, Colômbia

https://open.spotify.com/artist/67xE4LOyLg2TKFVj6z8GZH

https://www.youtube.com/@bandalatribu6647