Do Chile, Flowrida Escuela realizou o Festival virtual “5 ° Festa Pensante”

A Festa Pensante é um evento de HipHop que destaca os princípios da unidade, aprendizagem e entretenimento, por meio de oficinas artísticas e de conversas entre organizações e agentes culturais. Também fornece uma plataforma de divulgação para vários artistas, promovendo a igualdade de gênero.

Esta quinta edição passou para o formato virtual, a fim de se conectar com mais pessoas de todo o Chile e do mundo, para desfrutar de uma jornada cultural, com conteúdo audiovisual exclusivo de expoentes da cena urbana local, videoclipes, apresentações as oficinas, conversas com Organizações HipHop da América Latina e rap ao vivo de integrantes del colectivo Flowrida Escuela.

Teve a participação de Gloria Allel, Rúzica Flores & Charly Humos, Deones is flying, Mundana, Viviana Mariana y Cabro Docmaz. Foi realizada a conversa “HipHop, uma ferramenta de luta e transformação” com as organizações expoentes internacionais: Del Barrio pal Barrio (Perú), Elemento Ilegal (Colombia), El Triángulo (Bolivia), Más Música Menos Balas (México), Trocando Ideia (Brasil) y Flowrida Escuela (Chile).

Veja aqui