Festival Internacional de Hip-Hop Ármate De Arte da Colômbia apresenta Ndaipori Frontera do Paraguay

O Festival Internacional de Hip-Hop Ármate De Arte em Ibagué, Colômbia, apresenta uma série de vitrines online, produzidas por Ndaipori Frontera do Paraguai. Artistas importantes da cena hip hop e da música urbana paraguaia participarão desta série de encontros distribuídos em três datas. Vão participar os rappers Tekovete e Novique Mc, bem como as cantoras RnB Raven e Emi Olazar. Todos os projetos serão acompanhados pelo grupo instrumental Guerrilla Soul Experimento, grupo de referência na cena  paraguaya.

Ndaipori Frontera, é um bloco de artistas do Paraguai, que através de diversas expressões artísticas, administram e promovem espaços de ensino e diverção, através da música com identidades próprias dentro de uma cena alternativa.

O Festival Internacional de Hip Hop Ármate de Arte, em Ibagué, Colômbia, é uma plataforma de formação, criação, divulgação, circulação e articulação de processos e conteúdos artísticos focados na cultura Hip Hop. Surgiu em 2006 como uma iniciativa de artistas e gestores da cultura Hip Hop da Cidade de Ibagué e do Departamento de Tolima.

 

17 de novembro 18:00 COL / 16:00 PY, Tevokete

25 de novembro 18:00 COL / 16:00 PY, Raven

02 de dezembro – 18:00 COL / 16:00 PY, Novique MC Feat EMI

https://www.facebook.com/FESTIVALARMATEDEARTE/

https://www.facebook.com/Ndaipori-Frontera-555208124987842/

https://www.youtube.com/channel/UCR4Wt14H2c_jFKNjonXxeWQ