Lança-se em todas as plataformas um EP com a música criada pela compositora brasileira Carol Panesi durante sua residência compositiva junto a Eleva Big Band da Argentina

Desde o Rio de Janeiro a compositora, pianista, violinista e fliscornista Carol Panesi realizou durante grande parte do ano 2020 um processo de residência compositiva, que por causa da pandemia teve que ser efetuado de forma remota, junto ao grupo feminino Eleva Big Band da província de Córdoba, Argentina. A residência foi realizada com o apoio especial do Sindicato dos Músicos da Província de Córdoba.

A partir de 26 de fevereiro estará disponível em todas as plataformas um EP contendo a música criada durante a residência. No mês de março lançarão um vídeo documentário que refletirá em imagens e em som todo o trabalho realizado.

Eleva Big Band é um grupo de instrumentistas mulheres e pessoas com identidades dissidentes auto convocadas, músicas independentes da cidade de Córdoba, de diferentes idades e com formações musicais diversas dirigidas por Lourdes Fontana que se reúnem para interpretar um repertório composto e arranjado exclusivamente por mulheres.

A partir de sexta-feira 26 de fevereiro em todas as plataformas digitais de música