O músico e compositor mexicano Ramsés Luna continua com o desenvolvimento do Diário de Expedição no sul do continente americano

O músico e compositor mexicano Ramsés Luna continua com o desenvolvimento do Diário de expedição no sul do continente americano dedicando-se a ENSINAR, CONSTRUIR e DIFUNDIR para gerar obra em tempo real e irrepetível com o encontro do músico e diretor soundpainter mexicano.

 

Na semana passada trabalhou-se com a Camerata Vocal da Universidade de Valparaíso com a qual realizou um concerto que foi transmitido ao vivo pela Rádio Valentin Letelier. Agora cabe viajar às cidades de Villarrica com a Orquestra Regional de Flautas da Araucanía com apoio de Crisol Celeste e a Fundação Esfera Sul e somar uma atividade mais com o Centro Cultural Municipal de Villarrica. Posteriormente fará o mesmo na Cidade de Valdivia com os integrantes da Associação Agrupamento Musical Santa Cecília. Dando fim a esta travessia na Cidade de Concón para intervir com a comunidade vizinha e conformar o Ensamble Comunitário de Concón.