Partilhamos a Memorabilia sobre os primeiros dez anos de vida do Programa Ibermúsicas

Partilhamos a Memorabilia sobre os primeiros dez anos de vida do Programa Ibermúsicas. Uma narração sobre a história e as ações do nosso programa contada na primeira pessoa pelas vozes daqueles que foram beneficiários e beneficiárias do Ibermúsicas desde a sua fundação em 2011 até aos dias de hoje.

Artistas e agentes do sector da música ibero-americana dos 15 países que actualmente integram o nosso programa (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, Espanha, México, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Uruguai e Venezuela) entrelaçam as suas vozes e testemunhos para dar conta do belo trabalho de cooperação ibero-americana realizado ao longo deste tempo.

Contamos esta história com orgulho e, ao mesmo tempo, sabendo que ainda há muito por fazer. Porque os nossos desafios são do tamanho dos nossos sonhos e porque todos os dias haverá uma nova canção para cantar, uma nova obra para criar e todos os dias haverá alguém num lugar novo e distante que a quererá ouvir e acrescentar a sua voz.

Partilhamos a história do nosso programa e de todos aqueles cujo trabalho e sonhos fazem parte dele.

Brindamos a novas procuras, a percorrer novos caminhos, a alcançar novos horizontes sempre unidos pela cooperação e pela música.

#Ibermusicas, o instrumento que nos une.

BAIXAR MEMORABILIA