Toda e todos nós que fazemos Ibermúsicas queremos desejar um muito feliz 2022 para aqueles que integram nossa enorme comunidade

O ano de 2021 também foi um ano muito complexo para o mundo em geral e para o setor artístico em particular. Mais uma vez, tivemos de enfrentar enormes desafios, dos quais o nosso programa não foi isento. Mais uma vez, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para continuar a fornecer ferramentas úteis ao sector. Mais uma vez trabalhamos lado a lado com nossas beneficiárias e nossos beneficiários para levar a bom porto os projetos apresentados, tratando de ser sempre mais criativos e inovadores a fim de nos adaptarmos às situações imperantes.

Apesar da adversidade, a nossa rede continuou a crescer e a fortalecer-se. Sempre nos desafiando, sempre tentando ver mais longe e estar mais perto.

O ano de 2022 será o aniversário de dez anos do nosso programa. Um grande motivo para festejar, para ir por mais e para continuar a criar um belo futuro. Desde Ibermúsicas já temos preparadas muitas e muito boas novidades para o ano que está chegando.

Bem-vindo ao ano 2022.
Viva aos dez anos de Ibermúsicas.
Parabéns a todas e a todos.