
O Rio2C – maior evento de criatividade e inovação da América Latina – abrigará o Fórum Ibero-americano de Mercados Musicais, em parceria com a organizadora do evento, Micaela Neiva. Esta parceria reforça o compromisso do Rio2C com a promoção da cultura, criatividade e integração internacional, alinhando-se aos objetivos do programa Ibermúsicas de fortalecer redes e fomentar diálogos no cenário musical iberoamericano.
O Fórum será uma plataforma enriquecedora para troca de experiências, desenvolvimento de negócios e criação de conexões entre profissionais da música.
O Fórum Ibero-Americano de Mercados Musicais foi o vencedor da convocatória 2023 do Programa Ibermúsicas para “Apoio à programação musical”.
- Do 30 de maio a 1 de junho, dentro do Rio2C. , no evento Rio2C, Rio de Janeiro, Brasil