A artista argentina Belén Pasqualini vai se apresentar em Aljustrel, Alentejo, Portugal com três propostas diferentes

Depois de uma frutuosa estadia da artista multifacetada em janeiro e fevereiro de 2022, em Aljustrel para estrear a peça teatral/musical “A lua é a lua em Buenos Aires e em Lisboa“, juntamente com António Revez, Belén Pasqualini regressa a Aljustrel com um novo projecto em conjunto com e a companhia Lendias d’enchant.

 

Cantora, compositora, atriz e criadora multifacetada, nascida em Buenos Aires, Argentina. Seu percurso alterna entre os palcos do teatro nacional e internacional, a sua música, a televisão e o audiovisual. Recentemente, ganhadora de uma bolsa Fulbright (Nova York, EUA), foi formada na UNA (Universidade Nacional das Artes), recebendo o título de Bacharel em Artes Dramáticas, e estudou com prestigiosos professores de atuação, dramaturgia, canto, piano, linguagem musical e violão. É criadora do unipersonal Christiane baseado na vida da sua avó, uma importante cientista franco-argentina. Como cantora e compositora, lançou três discos. Na área audiovisual, trabalhou em várias séries de televisão para a Argentina e América Latina, além de curtas-metragens para Argentina e Estados Unidos, e recentemente filmou um longa-metragem documental baseado na vida de sua avó cientista. Belén Pasqualini recebeu inúmeros prêmios por seu trabalho.

 

4 de março, 20hs. Apresentação da peça de teatro musical Christiane, por ocasião do mês da mulher. Aljustrel, Alentejo, Portugal

 

Do dia 21 ao dia 30 de março. Gabinete de interpretação e execução musical. Aljustrel, Alentejo, Portugal

 

24 de março, 21hs. Concerto ao vivo. Aljustrel, Alentejo, Portugal