A artista costarriquenha Maf e Tulá leva sua proposta “Vozes que expandem a mudança” para a Argentina

Com 16 anos de experiência, 4 álbuns, um grande número de singles e videoclipes, apresentações em mais de 15 países e 2 prêmios da associação de compositores e autores da Costa Rica ACAM, Maf e Tulá (María Fernanda Sáenz) artista, compositora e performer costarriquenha, comprometida com a arte como ferramenta de transformação social, navega entre o folk, o tribal, o jazz, o funk e os ritmos latinos e os sons do mundo.

Entre 2006 e 2022, a música a levou a se apresentar na Espanha, Inglaterra, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Itália, Cuba, Argentina, Brasil, Colômbia, Guatemala, México, Honduras, El Salvador e Nicarágua, além da Costa Rica.

Em colaboração com a SSF – Sustentabilidade sem Fronteiras – e com a Confederação dos Trabalhadores em Educação da República Argentina, CTERA. Durante o mês de março de 2023, vai realizar uma série de atividades que incluem rodas de arte e apresentações musicais. Todo o repertório é concebido como uma ferramenta para abrir diálogos. São músicas de conteúdo profundo, comprometidas com uma mensagem de reflexão, simpatia pela natureza e empatia como sociedade.

As atividades se propõem a abrir um diálogo em torno de temas como: não violência contra a mulher, saúde mental, direitos da criança, consciência ecológica, entre outros.

 

1ero de abril, Córdoba, Argentina

7 de abril, Catamarca, Argentina

10 y 11 de abril, La Rioja, Argentina

14 de abril, Capilla del Monte, Córdoba, Argentina

18 de abril, Córdoba, Argentina

20 de abril, Cidade de Buenos Aires, Argentina

29 de abril, La Plata, provincia de Córdoba, Argentina