A artista costarriquenha Maf e Tulá levará sua proposta “Vozes que expandem a mudança” para a Argentina

Com 16 anos de experiência, 4 álbuns, um grande número de singles e videoclipes, apresentações em mais de 15 países e 2 prêmios da associação de compositores e autores da Costa Rica ACAM, Maf e Tulá (María Fernanda Sáenz) artista, compositora e performer costarriquenha, comprometida com a arte como ferramenta de transformação social, navega entre o folk, o tribal, o jazz, o funk e os ritmos latinos e os sons do mundo.

 

Entre 2006 e 2022, a música a levou a se apresentar na Espanha, Inglaterra, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Itália, Cuba, Argentina, Brasil, Colômbia, Guatemala, México, Honduras, El Salvador e Nicarágua, além do Costa Rica.

 

Em colaboração com a SSF – Sustentabilidade sem Fronteiras – e com a Confederação dos Trabalhadores em Educação da República Argentina, CTERA. Durante o mês de março de 2023, vai realizar uma série de atividades que incluem rodas de arte e apresentações musicais. Todo o repertório é concebido como uma ferramenta para abrir diálogos. São músicas de conteúdo profundo, comprometidas com uma mensagem de reflexão, simpatia pela natureza e empatia como sociedade.

 

As atividades se propõem a abrir um diálogo em torno de temas como: não violência contra a mulher, saúde mental, direitos da criança, consciência ecológica, entre outros.

 

 

Em 22 de abril, a marcha para o Dia da Terra acontecerá em Buenos Aires. Parte do material criado em conjunto durante os ciclos de artivismo estará exposto lá: mantas, faixas e cartazes.