Chega o resultado de Swinger Songwriters, troca de parceiros musicais, criação e publicação de EP colaborativo

Os duetos Alejandro e Maria Laura do Peru, Ainda da Argentina, Ampersan do México e Riosentí da Argentina/México são amigos e colegas de longa data. Os quatro projetos têm longas trajetórias e muito em comum: a criação de canções em casal, a vida itinerante e a vontade de sustentar uma carreira musical independente na Latinoamérica.

 

Para este projeto, por meio de sorteio, foram trocados os parceiros criativos, resultando em quatro músicas originais criadas pelas novas duplas e uma música em grupo, escrita pelos oito integrantes do projeto Swinger Songwriters.

 

Na sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, o EP Swinger Songwriters será lançado em todas as plataformas e o vídeo da música do grupo intitulado “Una y otra vez” será compartilhado no YouTube.

 

No mesmo dia, os quatro duetos farão uma transmissão ao vivo para comemorar e compartilhar o lançamento do novo projeto. As cinco músicas criadas são: “Una y otra vez” escrita pelos oito membros – “Dos pajaritos” escrita por Esmeralda Escalante (Ainda) e Zindu Cano (Ampersan) – “Te anhelo” escrita por Kevin García (Ampersan) e Aline Novaro (Riosentí) – “Me viene bien” escrito por Maria Laura Bustamante (Alejandro e Maria Laura) e Yago Escrivá (Ainda) – “Verde la respiraciòn” escrita por Josué Avalos (Riosentí) e Alejandro Rivas (Alejandro e Maria Laura)

Sexta-feira, 17 de fevereiro, 12h México, 13h Peru, 15h Argentina e 19h Espanha, em: www.youtube.com/alejandroymarialaura