Com a presença de importantes artistas da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Panamá, o Festival Impulso Latino terá lugar em Buenos Aires

O Festival de la Patria Grande contará com um line-up de luxo de artistas da Argentina, Chile, Panamá, Brasil e Colômbia.

 

Impulso Latino é um festival de música que apresenta e promove música latino-americana de alta qualidade e virtuosidade. São grupos musicais que incluem nas suas propostas o som de raízes em fusão com o contemporâneo, que levam a canção ao máximo da sua expressão e como eixo de transmissão de valores e de ligação com o espírito. Nesta primeira versão apresentamos um punhado de artistas com um discurso poderoso, com algo importante para transmitir à humanidade e com uma beleza musical que enriquece os corações.

 

A 11 de Novembro às 20:30 o Festival será aberto com um espectáculo a solo do músico de Piedecuesta, o colombiano Edson Velandia. A data encontra-se no mítico La Catedral, um local de tango subterrâneo na cidade de Buenos Aires.

 

Continua no sábado 19 de Novembro às 20:00 no belo Teatro Margarita Xirgu em San Telmo. Nessa noite, o anfitrião do Festival: Sofia Viola, juntamente com Luciana Jury, o músico panamenho Carlos Méndez, a chilena Camila Vaccaro e o mestre pianista brasileiro Benjamim Taubkin actuarão em palco.

 

Profundidade, diversão, amor, abraço musical latino-americano, isso é Impulso Latino.

 

11 de Novembro 20:30 hs. Edson Velandia (Colômbia). Abertura em La Catedral, Sarmiento 4006, Abasto.

19 de Novembro 20:00 hs.  Impulso Latino no Teatro Xirgu-Untref, Chacabuco 875, San Telmo com Sofia Viola, Luciana Júri, Carlos Mendez (Panamá), Camila Vaccaro (Chile) e Benjamim Taubkin (Brasil).