Começa o treinamento virtual para músicos do Chile ditado pelos artistas do duo Deserto e Água da Argentina

Este treinamento é destinado a um coletivo de artistas músicos chilenos, organizado a partir do Chile por Marcelo Alejandro Castillo Moya, popularmente conhecido como Kaskivano e é facilitado por Andrea Feiguin e Daniel Fernández Riaño do grupo Desierto y Agua.

À medida que os tempos mudam, surgem novas tecnologias. Um exemplo disto são as plataformas streaming, esta tecnologia está criando novas formas interativas de conceber conhecimento. Assim nos tornamos seres anfíbios que navegam as águas do digital, dedicando-lhes cada vez mais tempo, sem deixar de subir à superfície para nos relacionarmos pessoalmente. Os artistas do Deserto e Água buscam aproximar ferramentas para se adaptar a este novo mundo, acomodar nossos alicerces e não cair ante os sismos das modificações que a realidade da vida nos apresenta indefectivelmente.

Terça-feira 1 de março de 12 a 15 hs. (hora Argentina): Treinamento Streaming, questões técnicas Mais treinamento Estratégia difusão em redes sociais

Terça-feira 8 de março de 12 a 15 hs. (hora Argentina): Capacitação agregadoras musicais, playlists, perfis de artistas em plataformas, posicionamento. Publicidade em redes sociais.

Os conteúdos serão então hospedados em: youtube.com