De Portugal Martín Sued & Orquestra Assintomática apresenta Igual Estamos Acá

Martín Sued & Orquestra Assintomática é um sexteto instrumental liderado pelo bandoneonista argentino Martín Sued. Criado durante o ano de 2020 em Portugal, o grupo apresenta um repertório de composições originais para uma formação que inclui os instrumentos característicos de uma formação tradicional de tango, mas utiliza essas raízes para caminhar além dos limites do gênero.

 

Além da música, os espetáculos de Martín Sued & Orquestra Assintomática se distinguem pela dimensão cênica e performática, o que faz com que o público se funda nesta sonoridade única, feita de cores contemporâneas e ilustrada pela tradição popular argentina.

 

O coletivo tem a singularidade de ser formado por músicos de diferentes nacionalidades e culturas como Brasil, Ucrânia, Itália, Portugal e Argentina. Os membros da Orquestra Assintomática são: Ariel Rodriguez no piano e sintetizadores, Pedro Loch na guitarra elétrica, Francesco Valente no contrabaixo, Sandra Martins no violoncelo, Denys Stetsenko no violino e Martín Sued no bandoneon, composição e arranjos.

Veja e ouça em: https://youtu.be/ZeX3xwkxbj8