Do México chega a Quarta Edição do Festival Internacional de Flauta & Piccolo Oaxaca 2022

Com o firme compromisso de ser um festival formativo que profissionaliza a tradição bandística no estado de Oaxaca, e adaptando-se ao uso tecnológico derivado da contingência sanitária atual, chega uma quarta edição do Festival Internacional de Flauta & Piccolo Oaxaca 2022.

 

Este Festival oferece um programa orientado a flautistas executantes de todas as idades e nacionalidades. Nesta ocasião, o FIFyPO 2022 abriga destacados professores e concertistas de flauta e Piccolo provenientes do Chile, Bélgica, Espanha, Colômbia, Cidade do México e Oaxaca. O programa é composto por uma Oficina de Solos Orquestais, Aulas Mestras, FIFyPO Crianças e Palestras Magistrais, cada uma das atividades será transmitida nas contas oficiais do Facebook, YouTube e plataforma Zoom.

 

Os flautistas selecionados através da audição, participarão ativamente nas classes magistrais, os quais se integrarão ao grupo correspondente de acordo com seu nível de interpretação nas Categorias Infantil, Intermediário e Profissional, dando a oportunidade aos interessados de se juntarem como ouvintes.

 

 

De 4 de junho a 4 de agosto

https://www.facebook.com/FIFYPO/