Femnoise Hub: Incubando agentes de mudança para a indústria fonográfica ibero-americana estará presente na edição colombiana do BIME

Femnoise Hub propõe soluções tecnológicas baseadas nos princípios da Economia Digital Feminista para dar visibilidade e apoio ao trabalho de mulheres, pessoas trans e mulheres não binárias no ecossistema da música e cultura em todo o mundo, facilitando o acesso a novas oportunidades de negócios, sinergias globais combatendo a diferença de gênero.

 

Buscam se tornar numa grande rede setorial de mulheres e pessoas não-binárias, fornecendo dados segmentados que permitam um trabalho de pesquisa e melhoria contínua. Sempre com um ouvido ativo para o desenvolvimento futuro.

 

Natalia Sanjuan e Rosario Salas, co-diretoras da Associação Femnoise estarão presentes na edição 2023 do BIME em Bogotá, Colômbia.

 

O BIME é um dos festivais de conferências mais importantes da Europa na área da música, tecnologia e empreendedorismo. Desde 2022, o BIME conta com uma segunda sede em Bogotá, passando a ter duas edições por ano, além de contar com uma plataforma online, sendo um ponto de encontro de profissionais do setor ao longo do ano. Em suas onze edições até agora, o BIME recebeu executivos e visionários de todo o mundo para fazer networking, explorar novas ideias e conhecer delegados que normalmente não participariam de outras conferências.

 

O BIME está focado em três objetivos principais:

  1. Ser o principal ponto de encontro de executivos europeus e latino-americanos.
  2. Explorar novas ideias e formas de colaboração para descobrir e capitalizar novas oportunidades de receita.
  3. Promover a inovação e potencializar o talento nas indústrias criativas.

 

De 3 a 6 de maio no BIME Bogotá, Colômbia