O Folk Lab Studio e a proposta de Oficinas de Produção Musical da Fundação Danilo Perez que chega do Panamá

Este projeto é executado através de uma aliança entre o Folk Lab Studio e a Fundação Danilo Perez, cujo objetivo é criar processos educacionais que incentivem estudantes e músicos a realizar seus projetos musicais e de pesquisa que incluam uma prática passo a passo e um guia de referência para criar projetos musicais, sustentabilidade, documentar e tornar visíveis colaborações musicais a médio e longo prazo em nível nacional e internacional.

 

O projeto trabalhou na gravação de duas composições de Luis Russell, as músicas Come Back Sweet Papa e Bocas del Toro. Esta fase incluiu a preparação, ensaios, seleção musical, gravação e apresentação musical. Os músicos estavam sob a direção de Luis Carlos Pérez e professores da Fundação Danilo Pérez. A experiência de ensino e estúdio foi proporcionada pelo produtor Billy Herron do Panamá e o conselho musical do conjunto foi fornecido por professores ibero-americanos comprometidos com a missão da Fundação Danilo Perez, “promover a mudança social e o desenvolvimento humano através da música”.

 

10 de dezembro, concerto no Teatro Ateneo na Cidade do Panamá, em comemoração ao Dia Internacional dos Direitos Humanos.