O Origami Music Fest do Uruguay se prepara para realizar uma nova edição

Origami é um festival independente, mutante e itinerante, com programação nacional e internacional, que prioriza o emergente com uma concepção popular e inclusiva da cena musical. O seu objetivo é ser uma referência na região sul do continente, uma ponte cultural e um agente de mudança.

 

Entre os dias 13 e 16 de outubro será realizada em Montevidéu a 5ª edição do festival. Nesta oportunidade com uma grade composta majoritariamente por artistas estrangeiros do MERCOSUL. Esta edição internacional oferece uma proposta conceitual atrativa e inovadora: um variado line-up composto por 12 projetos musicais com artistas de três países (6 da Argentina, 3 do Uruguai e 3 do Brasil), além de DJs locais, que se apresentarão ao vivo, em formato solo set, gerando assim uma proximidade quase “íntima” entre o público e os artistas.

A sede e palco central do Festival é a prestigiosa Sala Camacuá, em Montevidéu. Lá, o Festival oferecerá, durante três dias consecutivos, uma variedade de espetáculos de alto nível com ingressos populares. Além disso, haverá shows de seus artistas em diversos espaços alternativos da cidade, além de festas ao som de DJs nacionais. O Festival também estará programando diversas atividades alternativas gratuitas: mesas de encontro e diálogo, e palestras de formação para artistas e outros agentes musicais.

 

O Origami Music Fest nasceu em 2018 em Montevidéu, Uruguai onde foram apresentados excelentes artistas, solistas e bandas, do Uruguai, Argentina e Brasil.

 

13, 14 e 15 de outubro

ttps://origamigestioncultural.webnode.es/

https://www.instagram.com/origamicultura/

@origamimusicfest