Terá lugar uma nova edição do Trombonanza!, o encontro de trombonistas, eufonistas e tubistas de Santa Fé, Argentina

De 1 a 6 de Agosto, Trombonanza está de volta! Este Festival Provincial, que se realiza em Santa Fé há mais de 20 anos, reunirá nesta 21ª edição os expoentes mais importantes do trombone, euphonium e tuba de todo o mundo. Haverá concertos nos principais palcos da cidade com entrada gratuita para que possam ser apreciados pelos cidadãos da Capital do Trombone. Estarão presentes professores da Europa, EUA, México, Paraguai, Colômbia e Argentina, assim como participantes de quase todo o continente americano.

 

Haverá master classes de afinação, equilíbrio, som, repertório, improvisação, assim como ensaios de grupo, concertos e recitais de música de câmara, solista e orquestra de câmara, solista e banda sinfónica, solista e harpa, octeto de trombones, solista e orquestra sinfónica, quinteto de jazz e jazz latino, solista e big band, nos principais teatros, auditórios e centros culturais da cidade de Santa Fé.

 

De 1 a 6 de Agosto na Escuela de Música nº9901, ATE Casa España, Centro Cultural Provincial, Teatro Municipal, Paraninfo UNL, Cidade de Santa Fe, Província de Santa Fe, Argentina.