Teto Ocampo da Colômbia e Ezequiel Borra da Argentina levam adiante seu projeto criativo ENOS (Este Norte Oeste Sur)

ENOS (Este Norte Oeste Sur) é um exploratório para a composição de canções com Teto Ocampo da Colômbia e Ezequiel Borra da Argentina. Como espaço sonoro de experiência transcendental, este exploratório entre colegas e aberto ao público e às ciberaudiências. Propõe na sua primeira fase, análise e reflexão sobre a composição de canções, a partir das técnicas e conhecimentos desenvolvidos por estes dois músicos, numa série de 4 sessões virtuais.

 

Desde que se conheceram, Teto Ocampo e Ezequiel Borra mantêm uma grande conversa musical, que com o passar dos anos aprofundou em um círculo de forte amizade e aprendizagem nutrido de constante e exuberante poder criativo, que é significativamente reforçada quando eles têm a oportunidade de se reunir e compor.

 

Teto Ocampo faz este convite especial a Ezequiel Borra, compositor, cantor, escritor, multi instrumentista e produtor nascido na Argentina. Dois meses de estadia na Colômbia, em um percurso por 8 lugares da geografia nacional, para compartilhar juntos palestras e concertos. É uma turnê de 11 concertos que será documentada e gravada em áudio e vídeo, para posterior edição e lançamento de uma segunda mini-série web ENOS.

 

  1. E N O S Primeira Sessão. Contraponto Psicodélico

https://www.youtube.com/watch?v=W6mPENm9Psw&t=5243s

 

  1. E N O S Segunda Sessão. Palavra Versificada

https://www.youtube.com/watch?v=hyKMy7ld2q8&t=66s

 

  1. E N O S Terceira Sessão. Sikureo Polimodal

https://www.youtube.com/watch?v=p17y8Zsf0_A&t=

 

  1. E N O S Quarta Sessão. O Que Subjaz

https://www.youtube.com/watch?v=yT61c6aDscI&t=1242s7727s