Anunciamos o lançamento iminente de um vasto catálogo de conteúdos de Ibermúsicas no Spotify e Youtube

Com esta iniciativa estamos a abrir um novo diálogo no mundo do streaming. Queremos envolver-nos na conversa sonora global, gerando um espaço com propostas de audição não hegemônicas que convidem a seguir novos caminhos.

 

Vamos lançar o nosso próprio canal Spotify com duas ações iniciais: “Identidades Sonoras” e “Itinerário Canción”.

 

As diferentes expressões musicais que compõem as paisagens sonoras da região serão encontradas em “Identidades Sonoras”, com curadoria de convidados especiais de cada um dos países que compõem o Programa Ibermúsicas.

 

E as canções vencedoras de todas as edições dos nossos concursos de criação de canções serão também entrelaçadas sob o nome de “Itinerário Canción”.

 

Ao mesmo tempo, estamos a gerar um amplo catálogo de conteúdos no nosso canal Youtube, favorecendo assim a acessibilidade à produção diversificada, fértil e dinâmica feita pelos beneficiários do nosso Programa. Aí vai haver diferentes categorias tais como Países, Géneros Musicais, Formação e Obras Premiadas.

 

Daremos assim à Ibermúsicas um novo lugar nos canais digitais, convidando toda a nossa comunidade a aventurar-se nesta viagem através de toda a gama de cores e sons da Ibero-América.