O cantor e compositor panamiano Pierre Boutet apresenta um novo single

Do Panamá, Pierre Boutet,  vencedor das Ajudas para a Circulação Ibero-americana, lança o seu novo single, uma versão pessoal da famosa canção “Quizás, quizás, quizás” gravado na Costa Rica pelo produtor e arranjador Walter Flores.

 

Nascido na Cidade do Panamá, Pierre Boutet começou a interessar-se pela música desde muito cedo, sob o apoio incondicional da sua família, recebendo aulas de piano, guitarra e canto. Este interesse levou-o a fazer gravações caseiras com amigos durante a escola primária e a participar em espectáculos artísticos dentro e fora da escola. O seu interesse pela escrita e composição de canções foi reforçado através do teatro e da representação, onde entrou como forma de fortalecer o seu desempenho em palco.

 

Estes dois mundos da música e da representação estão presentes nas suas composições e também na sua proposta audiovisual em cada canção apresentada. A primeira exibição pública do seu trabalho ocorreu em 2010 com o lançamento do seu primeiro álbum Júrame. O álbum foi de suma importância, pois o disco encarnou as correntes musicais do artista, no qual podem ser apreciadas baladas, pop rock e 7 boleros clássicos interpretados dentro do contexto do pop tropical.

 

O seu trabalho seguinte, feito em conjunto com o produtor e vencedor de vários Grammy Walter Flores, mostra a maturidade do artista e uma proposta mais ousada e direta das correntes musicais e artistas que os inspiraram a fazer música. “Seguir” é um álbum em formato Tropical Big Band, que mergulha em vários ritmos e aspectos da cultura tropical latino-americana, como chachachá, son cubano, salsa e folclore nativo. Inclui canções próprias e também presta homenagem a artistas como Tito Rodríguez e La Lupe, entre outros.

A partir de 2 de Junho, em: https://youtube.com/c/Pierreboutet